Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Dívida Ativa de FGTS > Notícias: acompanhe as novidades > DFGTS/CDA homenageia Unidades da PGFN que se destacaram
conteúdo

DFGTS/CDA homenageia Unidades da PGFN que se destacaram

por 02710745151 publicado 27/05/2015 15h42, última modificação 18/04/2018 13h41
06/01/2015

A homenagem aconteceu no XII Encontro de Planejamento e Gestão da PGFN

A Divisão do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (DFGTS) realizou a entrega de placas comemorativas homenageando as Unidades que se destacaram devido ao bom desempenho na cobrança de créditos do FGTS.

O reconhecimento se deu em duas categorias e ao todo foram cinco unidades homenageadas.

Na categoria destaques (efetividade de arrecadação, ano de 2013), as Unidades homenageadas foram: em primeiro lugar, a Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Juazeiro do Norte (PSFN/Juazeiro do Norte); em segundo lugar, a Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Resende (PSFN/Resende); e em terceiro, a Procuradoria da Fazenda Nacional no Estado de Alagoas (PFN/AL).

Na categoria gestão especial as Unidades homenageadas foram a Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Petrolina (PSFN/Petrolina), por melhor média do indicar efetividade de arrecadação no período de 2009 a 2013  e a Procuradoria Regional da Fazenda Nacional da 5ª Região (PRFN/5ª Região) por maior arrecadação em face de um mesmo devedor alcançada pela PGFN, volume superior a R$ 42 milhões registrados em 2012.

O objetivo é reconhecer e incentivar os esforços e a boa gestão da arrecadação dos créditos do FGTS pelas Unidades. A expectativa é que esta cerimônia se repita anualmente.