Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Dívida Ativa de FGTS > Notícias: acompanhe as novidades > Revista PGFN/FGTS registra evolução da recuperação e do impacto social do Fundo em 2017
conteúdo

Revista PGFN/FGTS registra evolução da recuperação e do impacto social do Fundo em 2017

por Camila Antunes publicado 20/04/2018 16h55, última modificação 20/04/2018 17h52
07/12/2017

Publicação está disponível para download e traz conteúdos exclusivos sobre o universo de gestão de créditos do Fundo de Garantia

Você sabia que o trabalho do Conselho Curador do FGTS (CCFGTS) e da PGFN possibilitou que a regularidade com o FGTS fosse condição para aderir ao Pert? Ou ainda que uma única recuperação em face de um mesmo devedor pela Procuradoria da Fazenda Nacional da Bahia beneficiou 4.362 trabalhadores? Estes conteúdos são exclusivos da 5ª edição da Revista PGFN/FGTS, que está disponível para download aqui.

Além disso, os leitores poderão conhecer os resultados da unidade que mais recuperou no primeiro semestre de 2017, os resultados da queda no número de dias para operacionalização da inscrição em dívida ativa, o design e as facilidades oferecidas pelo novo site do FGTS e o impacto social do FGTS analisado pelo estudante de psicologia ganhador de menção honrosa do Prêmio FGTS 2016.

A publicação é uma produção da Procuradoria-Geral Adjunta de Gestão da Dívida Ativa da União e FGTS (PGDAU), que contou com a colaboração de diversos procuradores, servidores e estagiários que concederam entrevistas para a equipe de comunicação da PGDAU.

 

Novidades

A 5ª edição da Revista inovou na forma de concentrar informações em um mesmo espaço de maneira inteligível: o design, voltado para computadores e celulares, prioriza a experiência do leitor de forma a oferecer a leitura em qualquer lugar e hora.

Está disponível, também, relatórios sobre estoque, recuperação de créditos e indicadores do FGTS; linha do tempo atualizada com os fatos mais marcantes e um link para download da biografia do Fundo de Garantia.