You are here: Home Dívida Ativa da União FGTS NOTÍCIAS Prorrogado o prazo para as inscrições no concurso de monografia do FGTS
Document Actions

Prorrogado o prazo para as inscrições no concurso de monografia do FGTS

25/01/2016

Os interessados têm até o dia 15 de junho para postarem a monografia nos Correios

O Prêmio FGTS – Concurso de Monografia – 1ª edição, idealizado pelo Conselho Curador do FGTS do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (CCFGTS), teve suas inscrições prorrogadas até o dia 15 de junho de 2016. O objetivo do concurso é promover o contínuo aperfeiçoamento do modelo brasileiro de financiamento com recursos do FGTS, especialmente sob os enfoques social, jurídico e econômico, estimulando a pesquisa sobre temas relacionados ao FGTS junto às comunidades acadêmica e profissional.

Podem participar candidatos de qualquer nacionalidade, nas categorias: Profissionais, Universitários e Trabalhadores Beneficiados pelo FGTS. O concorrente deverá apresentar apenas uma monografia, abordando um dos temas especificados: Contribuições do FGTS para a transformação social e/ou desenvolvimento sustentável do Brasil; ou Aspectos legais ou jurídicos do FGTS.

As premiações serão de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e R$ 10.000,00 (dez mil reais), respectivamente, para o primeiro e o segundo lugar de cada uma das categorias, além de certificado e eventual menção honrosa. Os prêmios serão patrocinados pela Caixa Econômica Federal (CEF).

Importante destacar que as inscrições deverão, obrigatoriamente, ser postadas nos correios até o dia 15 de junho de 2016, via encomenda expressa (Sedex ou serviço similar), com Aviso de Recebimento (AR), para o endereço especificado no regulamento.

Ainda dá tempo de participar! Para saber mais, consulte o regulamento.

Navigation
Unidades e Responsáveis
Mapa do Brasil Paraíba Pernambuco Alagoas Sergipe Rio Grande do Norte Ceará Bahia Espírito Santo Rio de Janeiro São Paulo Minas Gerais Paraná Santa Catarina Rio Grande do Sul Distrito Federal Goiás Mato Grosso do Sul Mato Grosso Rondônia Acre Amazonas Roraima Pará Tocantins Manaus Amapá Piauí