Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > Concurso de Ingresso PFN - definição das lotações e posse
conteúdo

noticias

Concurso de Ingresso PFN - definição das lotações e posse

publicado: 12/01/2018 18h04, última modificação: 06/04/2018 16h30

Concurso de Ingresso PFN – definição das lotações e posse

 A posse ocorrerá, como previsto, no dia 17 de janeiro de 2018

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) informa que foi publicado, no DOU de hoje, 12 de janeiro de 2018, a Portaria AGU nº 14, de 11 de janeiro de 2018, que homologou o procedimento de escolha de vagas e definiu a lotação inicial dos candidatos nomeados para o cargo de Procurador da Fazenda Nacional pela Portaria Interministerial MF/AGU nº. 570, de 26 de dezembro de 2017.

Ressaltamos que a posse ocorrerá, como previsto, no dia 17 de janeiro de 2018. Os nomeados deverão se apresentar diretamente às respectivas unidades de lotação para a realização dos procedimentos e formalidades necessários à posse no cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria, após o que entrarão imediatamente em exercício das funções de seu novo cargo.

A Coordenação de Gestão de Pessoas da PGFN se articulará com as unidades locais da PGFN e respectivas Superintendências de Administração do Ministério da Fazenda (SAMF) para envio dos documentos de cada nomeado, especialmente do termo de posse, para que sejam providenciados os respectivos registros funcionais e inclusão dos novos Procuradores no SIAPE – Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos.

Alguns dos nomeados deixaram de encaminhar documento (s) imprescindível (is) para viabilizar sua posse e foram cientificados pela COGEP/PGFN. Quem se enquadrar nessa situação deverá levar o (s) referido (s) documento (s) faltante e entregar ao gestor de sua unidade de lotação no momento da posse, sob pena de não poder tomar posse enquanto não solucionar a pendencia documental em questão.

A PGFN registra suas felicitações, por esta grande conquista, aos novos Procuradores da Fazenda Nacional e lhes deseja boas-vindas!

Clique aqui para acessar a Portaria Interministerial MF/AGU nº 670, de 26 de dezembro de 2017.

Clique aqui para acessar a Portaria AGU nº 14, de 11 de janeiro de 2018.