Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > Concursos de Ingresso de PFN – Divulgação do resultado da escolha de lotação e confirmação da posse
conteúdo

Notícias

Concursos de Ingresso de PFN – Divulgação do resultado da escolha de lotação e confirmação da posse

A posse coletiva ocorrerá, como previsto, no dia 24 de setembro de 2018
publicado: 19/09/2018 10h42, última modificação: 19/09/2018 12h53

Concursos de Ingresso de PFN – Divulgação do resultado da escolha de lotação e confirmação da posse

 

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional - PGFN informa que foi publicado no DOU de hoje, 19.09.2018, a Portaria AGU nº.  283, de 18 de setembro de 2018, homologando o procedimento de escolha de lotação e definindo a lotação inicial dos candidatos nomeados pela Portaria Interministerial MF/AGU nº. 390, de 31 de agosto de 2018.

Dentre os nomeados, os Senhores Laerte Jaciel Scalco Acendino e Rafael De Azevedo Pinto apresentaram desistência formal, após a nomeação. Todavia, para que o processo de escolha de vagas rodasse corretamente, seus nomes foram mantidos, ressaltando-se que a PGFN está adotando os procedimentos necessários para agilizar o preenchimento das vagas dos candidatos que não tomarem posse, através de nova nomeação.

A posse coletiva ocorrerá, como previsto, no dia 24 de setembro de 2018, devendo os nomeados se apresentarem diretamente nas respectivas unidades de lotação, para a realização dos procedimentos e formalidades necessárias à posse no cargo de Procurador da Fazenda Nacional de 2ª Categoria, após o que entrarão imediatamente em exercício nas funções de seu cargo.

A Coordenação de Gestão de Pessoas – COGEP, da PGFN se articulará com as unidades locais da Procuradoria e respectivas Superintendências de Administração do Ministério da Fazenda (SAMF) para envio dos documentos de cada nomeado, especialmente do termo de posse, para que sejam providenciados os respectivos registros funcionais e inclusão dos novos Procuradores no SIAPE – Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos.

A PGFN registra suas felicitações, por esta grande conquista, aos novos Procuradores da Fazenda Nacional que serão empossados e lhes deseja boas-vindas!

 

Clas.

Nome

Opção/Lotação

034-A

Alex Sandro Alencar Da Silva

1º PATO BRANCO

292

Hugo Leonardo Alves Nóbrega

1º MARABA

293

Guilherme Sippel Linden

2º SANTAREM

294

Marília Nadir De Albuquerque Cordeiro

1º SANTAREM

297

Jéssica Broetto Da Rosa

2º PORTO VELHO

298

Hugo Carvalho Fernandes

1º PORTO VELHO

301

Renato Nunes Pereira Leite

1º SANTAREM

302

Jonatan Henrique Branquinho De Deus

1º RIO BRANCO

314

Guilherme De Oliveira Villela

1º MACAPA

228

Laerte Jaciel Scalco Acendino (*)

MACAPA

230

Rafael De Azevedo Pinto (*)

MACAPA

(*) Candidato que não atendeu à convocação, nos termos do Edital, tem lotação definida de ofício.

 

Clique aqui para acessar o conteúdo da Portaria AGU nº 283, de 18 de setembro de 2018, que divulga o resultado da escolha de vagas.