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PERT ganha canais de atendimento para envio de dúvidas

04-08-2017 10:32  —  100685 visualizações
PERT ganha canais de atendimento para envio de dúvidas

comunicação DGDAU

 

PERT ganha canais de atendimento para envio de dúvidas


Serviço é disponibilizado pela Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda e estará acessível até o fim do prazo de adesão, em 31 de agosto

A Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda (OGMF) disponibilizou canais de atendimento do órgão aos contribuintes que querem aderir ao Programa Especial de Regularização Tributária (Pert) da PGFN. O serviço estará acessível até 31 de agosto, fim do prazo de adesão ao Pert.

O objetivo do serviço de atendimento é registrar dúvidas sobre o procedimento de adesão ao programa, bem como a notificação de eventuais problemas no sistema enfrentados pelos contribuintes.

Os canais da OGMF podem ser acessados pelo portal da Ouvidoria-Geral, na opção Registre sua mensagem. Há ainda a possibilidade de contatar o órgão pelo telefone 0800 702 1111, no período de 8h às 20h de segunda à sexta-feira.

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