You are here: Home Notícias de Carrossel Ponto facultativo em comemoração ao dia do advogado
Document Actions

Ponto facultativo em comemoração ao dia do advogado

10-08-2017 18:17  —  9329 visualizações
Ponto facultativo em comemoração ao dia do advogado

portal25horas

Ponto facultativo em comemoração ao dia do advogado

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional informa a publicação do Decreto Presidencial de 10 de agosto de 2017, que estabelece ponto facultativo nos órgãos da Advocacia-Geral da União, da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, da Procuradoria-Geral Federal e da Procuradoria-Geral do Banco Central do Brasil em comemoração ao dia do advogado.

No âmbito da PGFN, todas as unidades descentralizadas estão dispensadas de manter regular funcionamento no dia 11/08/2017. Já no Órgão Central o funcionamento será parcial, devendo ser mantidas as atividades de consultoria.

Assim, apenas os Procuradores-Gerais Adjuntos, os Coordenadores-Gerais, os Coordenadores e demais Procuradores da Fazenda Nacional e servidores administrativos por eles designados, das áreas de consultoria, deverão cumprir seu expediente regular no dia de amanhã. Todos os demais Procuradores da Fazenda Nacional e servidores administrativos das outras áreas do Órgão Central estão dispensados do ponto no dia do advogado.

Por fim, a Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação – CTI, manterá equipe reduzida, em caráter de plantão, para garantir o atendimento necessário às demandas eventualmente existentes, além de manter os sistemas institucionais em funcionamento.

Clique aqui para ler o Decreto Presidencial de 10 de agosto de 2017, para mais informações.
 

Navigation
Unidades e Responsáveis
Mapa do Brasil Paraíba Pernambuco Alagoas Sergipe Rio Grande do Norte Ceará Bahia Espírito Santo Rio de Janeiro São Paulo Minas Gerais Paraná Santa Catarina Rio Grande do Sul Distrito Federal Goiás Mato Grosso do Sul Mato Grosso Rondônia Acre Amazonas Roraima Pará Tocantins Manaus Amapá Piauí